sábado, 26 de abril de 2008

Episódio X


Era Feudal Sim, ele a amava. Havia demonstrado seus verdadeiros sentimentos de uma maneira tão pura e doce que ela não teria como resistir. E nem queria! Era uma louca apaixonada por aquele meio Youkai. Era tão maluca que estava ali, na era feudal, para se casar com ele. Mesmo depois de tantos desencontros, ela sempre acalentava este sonho. E agora o realizava. Seu amor pelo Inuyasha não era mais platônico. Era real e vivo como o ar que ela agora respirava. Sentia que a sua família não pudesse ver o casamento. Mas eles foram tão compreensivos, entendendo que não poderiam cruzar o tempo como ela fazia. A mãe ate lhe dissera que seu casamento deveria ser na era antiga, pois fora ali que ela e Inuyasha haviam se conhecido e se apaixonado. Todos da sua casa a ajudaram a se arrumar e lhe desejaram felicidades. Lógico que ela sempre voltaria para vê-los, mas agora moraria para sempre com seu meio youkai. Seu! Queria gritar para todos saberem que Inuyasha queria se casar com ela. E se ele tivesse desistido? Não... Não queria nem pensar nisso. Com certeza ele estaria em frente a arvore a aguardando com Kaede. E estava. Ao longe ela observou os dois. Inuyasha estava visivelmente nervoso. E suas mãos esfregavam-se uma na outra. Quando os dois enfim viram Kagome, o meio youkai abriu um enorme sorriso. -Viu? Não precisava ficar tão nervoso. Ela veio - disse Kaede. - Se ela não veio pra se casar, que Kami-sama a ajude, porque nunca a deixarei ir. A velha sacerdotisa riu com gosto. Já era tempo de aqueles dois se acertarem. Kagome não vestia branco. E nem um vestido de noiva. Ela vinha na simplicidade de um vestido de cor marfim, mas tinha pequenas flores nos cabelos. Estava linda. Ele mal podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. A observou melhor e viu que ela estava magra. Por pouco tempo! Logo a barriga cresceria e ela ficaria rosada e enorme. E então ele beijaria seu ventre todos os dias para mostrar a ela e ao filho que ele era-lhes fiel. -Me fez esperar bastante - ele murmurou quando ela se aproximou. Ela sorriu e os dois deram às mãos. Enfim juntos. Quanto tempo havia se passado desde que ela descobriu que o amava? Quantas lágrimas derramadas? Quanta dor sentida? Mas agora era recompensada com o lindo sorriso que ele lhe concedia. -Que bom que veio, Kagome – disse sinceramente Kaede – conseguiu chegar sem nenhum empecilho? Kagome arregalou os olhos. Pobre vovó Kaede! Ela nem imaginava o sofrimento que fora para que os dois, Kagome e Inuyasha, chegarem aquele momento. -Sem nenhum empecilho?! – perguntou incrédulo Inuyasha – parece que o universo conspira contra mim e Kagome. A jovem morena respirou fundo. Era verdade. Mas agora nada mais poderia desuni-los. Reprimindo um suspiro feliz ela olhou a sacerdotisa. -Não fui isso que eu quis dizer! Perguntei se ela chegou bem, se nada de mal aconteceu ate aqui. Estamos numa era de youkais... –e continuou se explicando. Inuyasha ouviu tudo em silencio, mas após o esclarecimento de Kaede, ele encarou Kagome. Parecia preocupado. -Gostaria de lhe dar uma festa do tamanho da de Sango e Miroke, mas não foi possível. Iria demorar a ajeitar tudo e com certeza algo poderia acontecer e nos separar. Era o medo dela também. -Só sinto falta de Shipou. Onde ele esta? -O esperto esta com a Sango e o Miroke. Iremos fazer uma festa com nossos amigos depois, mas a cerimônia religiosa eu prefiro o mais rápido possível. Ela sentiu vontade de gargalhar. Era como se ele esperasse que um raio caísse em cima de suas cabeças naquele momento e os separasse novamente. Não! Existia uma paz estranha dentro de Kagome que não estava lá anteriormente. Ela sabia que agora tudo daria certo. -Comece logo velha Kaede. –ele disse nervoso. A sacerdotisa então começou a cerimônia. Os pássaros cantavam nas arvores como se celebrassem aquele matrimonio. Kagome respirou o ar puro da era feudal. Sentiu os dedos firmes de Inuyasha apertarem os seus. Era tudo perfeito! Então os votos foram pronunciados e em pouco tempo os dois eram marido e mulher. Rápido. Uma cerimônia simples, mas bela. Quando acabou Inuyasha chegou perto de Kagome e a beijou levemente nos lábios. Um beijo casto e doce. Um beijo que selava para sempre seu pacto de amor. -Os beijos safados eu deixo pra mais tarde - ele murmurou baixinho. -Eu ouvi, Inuyasha! - Exclamou Kaede. Os três então riram. Mais tarde Kagome e Inuyasha ficaram sozinhos na floresta. Ainda era dia claro, então caminharam entre as arvores, com as mãos ainda juntas, numa espécie de namoro. Isso era algo novo para eles! Não viveram a doçura da corte. Tudo entre eles ocorreu tão brutalmente rápido. Um dia se conheceram, no outro se apaixonaram. Mais tarde se separaram, voltaram e se casaram! Tudo isso em meio a guerras, ciúmes e traições. Inuyasha observou Kagome pegar uma cereja de uma arvore. Era tão linda! E agora era sua mulher! Esposa! Seu olhar se encheu de ternura. Ela havia abandonado tudo para viver ao lado dele. Ele, um hibrido, havia sido o escolhido daquela garota tão especial. -Inuyasha... Ele a encarou. Estava tão absorvido na contemplação da beleza dela que mal percebeu que ela também o olhava. -Sim? Os dois sentaram-se próximo a sombra de uma arvore. Droga! Por que o dia não passava rápido? Parecia uma eternidade! Ele mal podia esperar a noite para levá-la para algum lugar e fazer amor com ela. Mas nem ousava perguntar se ela também estava com vontade com o sol no meio do céu. -Queria te contar uma coisa... Um segredo? Ele a olhou surpreso. Será que ela mantinha algo secreto dele? -Que coisa? Ela enrubesceu e desviou o olhar. -Tenho vergonha e medo de falar. “Por Kami, o que era?” -Não precisa... pode confiar em mim... –ele disse meio incerto. -Eu acho... que estou grávida. Ele quase gargalhou. Inuyasha não achava, tinha certeza! O cheiro dela mudou. Mas ele permaneceu com o olhar sério. -Acha? -Sim... Eu só parei pra pensar isso hoje. Antes de vir me casar com você, tive um enjôo. Ele tentou se manter controlado. Não queria mentir para Kagome, mas também não queria que ela pensasse que ele havia se casado com ela porque já sabia de sua gravidez. Primeiro precisava provar pra Kagome que ELA era a causa daquela união. -Puxa... eu... Estou surpreso. -Está bravo? -Não! – ele quase gritou - estou feliz! Muito! Eles se olharam sorrindo.Kagome deitou a cabeça no ombro dele e ficaram naquele abraço durante um tempo, contemplando a natureza. Quanta paz! Inuyasha nunca havia vivido um momento como aquele. -Você... ainda me deseja mesmo eu estando grávida? A pergunta o acordou do leve estado de sonolência. -Eu vou desejar você mesmo que fique mais enrugada que a Kaede, mais chata que o Kouga, mais má que o Narak e mais feia que o Jaken. Kagome riu e fechou os olhos. Que alivio sentiu. Quando acordou de manha e a mãe a olhou estranha quando ela sentiu os enjôos, logo lhe veio a mente as aulas de ciência. Mas o pai do seu filho parecia muito satisfeito ao saber da gravidez. Isso é, se realmente estivesse grávida. Ainda não tinha certeza, afinal só dormiram juntos uma vez... não, duas.. Ela avermelhou ao lembrar-se bem daquela noite e de como fora ousada. Mas agiu por instinto. Simplesmente uma tendência natural de aconchegar seu corpo ao dele e esquecer do mundo. -Nós... teremos uma casa... Ela o ouviu dizer ao fundo. Mas levantou a cabeça e o observou melhor. Do que ele estava falando? -Eu e minha mãe tínhamos uma casa não muito longe daqui. Eu não vou lá desde que ela morreu. A casa, claro, não existe mais, mas o lugar ainda é deserto. Vou construir uma casa lá para nós. Ela sorriu e lhe acariciou o rosto. -Viveria com você em qualquer lugar. -Você diz isso agora, mas o tempo vai passar e você vai precisar de um teto. Teremos filhos e eles precisaram de um lugar seguro pra dormir. –ele falou com ternura. -Você se esquece, Inuyasha, que sobrevivi com você este tempo todo dormindo no mato e andando de um lado pro outro. -É.. mas você não estava grávida! -Gravidez não é doença! Pronto! Iriam brigar novamente. Kagome tentou respirar fundo porque não queria discutir no dia do seu casamento. -Eu quero parar, Kagome... -Com o que? -Com tudo isso! Cansei. Quero ser diferente. Levantar de manha, plantar a comida dos meus filhos, voltar pra casa no fim do dia depois do labor e brincar com as crianças e a noite fazer amor com você. Cansei das guerras, da luta, do poder. Contento-me com uma vida calma assim. -Inuyasha... -No fundo, acho que sempre invejei as pessoas que tinham uma vida tranqüila. Desde que nasci sofro com o ódio e a ganância daqueles que me cercam. Mas esta tudo bem agora... eu sinto vontade de recomeçar. Ela quase chorou ao ouvir aquilo. Um desejo incontrolável de abraçá-lo a tomou. -Inuyasha... Onde vamos passar a noite? –ela perguntou de supetão. Ele quase engasgou com a direta dela. As pupilas de Kagome dilataram-se e a respiração acelerou. Ele sabia que ela lhe queria. E... nossa, ele a queria muito mais. -Bom.. ainda não temos nossa casa. Mas eu passei muitas noites numa cabana abandonada no alto da montanha. Ninguém vai lá. Dizem que é amaldiçoada... –ele brincou. -Sei... e lá ninguém vai nos interromper, não é? -Não, ninguém vai. Ela levantou num salto. -Então vamos ser práticos. Vou pegar algum mantimento na aldeia e você pega madeira, porque ainda estamos no inverno. – ela então se virou em direção a aldeia. - Seja rápido – ainda avisou. Mas ele a segurou pelo braço. Quando ela o olhou ele mantinha aquele mesmo olhar sem vergonha de quando eles fizeram amor. -Já arrumei tudo isso. -Quando? -Na noite passada. Ela ficou um pouco decepcionada. -Tinha tanta certeza que eu viria? Inuyasha abriu um sorriso enorme. -Não. Mas lhe avisei que se não viesse eu voltaria e a traria a força. Alem disso precisava ocupar as mãos. Então ele se aproximou e a beijou na boca. O fogo que anteriormente tinha acalmado voltou a se acender. -Se estava tudo pronto, porque estamos aqui conversando? –ela murmurou. O meio Youkai abaixou a cabeça e os cabelos prateados dançaram entre os olhos. Kagome quase perdeu o ar. Lindo! Ele era maravilhoso. E era dela! -Estava com vergonha de te convidar. Afinal, ainda não anoiteceu. Ela deslizou os braços pela cintura dele e colou os corpos. -Bobo... eu estava esperando você falar, mas percebi que se fosse esperar por você ficaríamos aqui conversando ate amanha... e como quero lua de mel... Inuyasha a interrompeu. -Esta me chamando de medroso...? – ele perguntou num tom que deixava claro que estava adorando a provocação. -Estou... -Vou lhe provar então que é você que deve me temer! –então Inuyasha a ergueu no colo. Rindo os dois foram em direção à montanha. CONTINUA...

Um comentário:

  1. ei dah pra me manda os links das postagens corretamente, é que é muito interessante essa histórinha e gostaria muito de ler des do começo, voce posderia me fazer essa gentileza por favor, é q no meu esta aparecendo tudo fora de ordem então esta me confundindo tudo, e então estou me ocorrendo a voce...
    por favor eu gostaria muito dessa histia desdo começo(do começo = no sentido do seu começo, isso é se voce me entende, obrigada por postar ok tah otimo seu blog ^^

    OTIMO TRABALHO envie pra mim os links em ordem para o meu email >> luly_s2_innocence@hotmail.com <<<

    vou ficar aguardando sua resposta ^^
    obrigada

    ResponderExcluir