quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O rosto que não sai do meu Coração!...


Deito - me na cama
Para me perder em pensamentos
E tentar esquecer o que aconteceu durante o dia.
Mas só vejo a cena de mais uma discursão.
Tento pensar em outra coisa, mas não dá para esquecer o que aconteceu.
Seu rosto marejado de lágrimas,
Sua voz trêmula.
Sei que te magoei e me sinto mal.
A expressão dos teus olhos me tortura até agora, pois seu rosto triste não sai do meu coração, magoado por ter te ferido.
Deixe-me consertar meu erro.
Não agüento te ver derramar tantas lágrimas.
Preciso ver teu sorriso, que ilumina minha vida.
Preciso de você aqui,
Para acalmar meu peito,
Preciso te abraçar e dizer que não existe nada alem do amor, que eu sinto por você.
E ao te abraçar sentir que não me deixará jamais, e que posso te fazer esquecer toda a dor que com o amor tras.


Carolina Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário