quarta-feira, 3 de setembro de 2008



Não posso mais te amar.
Não há amor sem confiança.
Presa pelos fios de tristeza, que se formaram dentro de mim.
Você me faz mal.
Ver você me faz sofrer, por que te amo demais para pensar em te perder.
Meu peito clama por paz, que só terei com você por perto.
Não posso mais te amar, pois não há espaço em meu coração para guardar tanto amor.
Deixe - me te mostrar como esse amor dói!
É só ver em meus olhos, que transbordam de lágrimas ao não sentir você.
Abrace - me e prometa que essa dor me deixará, pois você estará sempre ao meu lado, me protegendo de uma vida sem amor.
Na escuridão de minha alma, você é a luz que ilumina o caminho ao qual devo seguir.
Mostre - me o amor sem dor,
A paz sem sofrimento.
deixe - me ver como a vida é bela, por você me amar como eu te amo!

Carolina Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário