quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Na dor que me causa te perder.
Recordarei para sempre o carinho, o beijo, o amor que se perdeu no meio de tantas brigas sem sentido.
Não quero que volte,mas apenas que não me deixe.
reconheci em teus olhos que não acabou nosso amor, ele apenas está esqueceido embaixo de todas as palavras ditas sem pensar.
Mas só agora entendi que te amei com todas as forças que pude, porém não foi o suficiente para apagar de ti a dor que te causei.
E o seu amor não foi o suficiente para mostrar - me o quanto te magoei com meus atos impensados.
Eu quero o amor, mesmo com toda a dor que nele existe.
Eu quero a alegria que nos foi tirada, por nós mesmos.
Quero poder respirar sem medo de me afogar na lembranças, que não me deixaram viver sem você.

Carolina Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário