quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ausência...


Não há vida sem você.
Meus olhos não brilham da mesma forma , quando você está aqui!
por que se foi? Nem se despediu!
Pensei que fosse morrer em um mar de lágrimas, que caíam incontrolávelmente.
Não há esperança sem você.
Meu corpo não se move sozinho.
Por que me deixou sem me ensinar a deixar de te amar?
No fundo de minha alma escura pela falta que você me faz, me perdi e não posso voltar!
Volte para mim!
Deixe - me ver o camiho de volta, pois sem você continuarei perdida em meus sonhos de amor incompletos pela sua ausência.
Não há lugar para o meu amor, não correspondido,pois o lugar dele desapareceu no momento em que você se foi.
Na ausência de uma vida sem você, não me vejo respirando. Me ajude a viver!
Desapareça com a ausência voltando para mim!

Carolina Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário