quinta-feira, 16 de maio de 2013

Seja ela a última decepção.

Mais uma vez decepção.. 
Ta na hora de deixar pra lá..
De caminhar só..
Sabia que chegaria a hora de deixar a flor roxa morrer..
Você deixa de regar por alguns dias.. ai ela enfraquece, mas depois você aduba e ela floresce..
Só que dessa vez  eu vou cortá-la.. 
Quebrar o vazo..
Se toca daquela música.. (Percebeu q adoro exemplos musicais..)
"É só isso, não tem mais jeitoacabou, BOA SORTE".. 
Pronto é ela mesma..
Pra mim não tem mais Jeito..
Não posso fazer isso comigo..
Já me fiz sofrer o suficiente, mas do que poderia uma pessoa normal suportar.. Já escutei muito alguém q amo me dizer que eu: "deveria ser estudada, pq num pode existir alguém que ame assim".. É Larissa, não existe mesmo, pq essa pessoa acabou de desistir.. de jogar a toalha, de encostar a chuteira, no popular de pedir arrêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário