quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais um vez... Esperando que seja a última.

Até parece que foi uma epifania...
Pesadelo que se torna realidade...
Sabia que não deveria continuar com isso...
Só falta a menina cearense não superar a mulher baiana...
Sempre me diz, mas a teimosia é um defeito que tenho que corrigir...
Se eu pudesse tirar você daqui, seria tão mais fácil...
Você tem que sentir minha falta, mas não senti pq estou sempre aqui ao seu lado..
Esperando migalhas...
Minha irmã me disse que eu aceito o amor que acho que deve ser.. O pior é q ela tem razão..
Devo ir embora? Pra ver se assim você me percebe diferente?
Mas seu eu for embora e você me esquecer de vez?
Você já teve várias "Eu's", Pq agora seria diferente? Pq eu seria a única insubstituível?
Preferiria não ter conhecido você, mas se fosse assim não teria crescido como me percebo hoje.
Sem nos conhecermos também não estaria presa a esse sentimento inútil, doloroso e sozinho...
Tem uma música que diz:"Você não me ajudou a te esquecer, Você só me ajudou a te querer e te querendo vou tentando te encontrar", é bem assim. Porém, você nem tem essa obrigação.
Pq chegou a esse ponto?
A culpa foi de quem?
Não foi culpa minha!
Culpa? Culpa de quê?
Não fiz nada errado, nem você.
Pare de se afastar, estando junto a mim.
Pq assim, continuo junto e longe.
Junto à você e longe de mim.
E assim, continuo tentando..
Tentando estar com você..
Tentando me livrar de você..
Tentando ganhar de você.. Tentando se perder de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário