quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sentimentos q estão mais vivos que nunca....

Bm, pra começar tenho a dizer q hj foi um dos dias mais felizes da minha vida... O por que disso: Eu conheci a irmã do Frei Tito de Alencar e tive a oportunidde de ouvi-la falar por um bom imtervalo de tempo. Após o debate fui ao encontro dela e eu estva muito emocionada.. então eu pedi para abraçá-la com um enorme sorriso me disse sim.. não aguentei de tanta emoção e chorei muito(era de se esperar eu sempre choro), parecia que eu estava abraçando o Frei Tito e com cada palavra que ela me dizia me sentia mais forte para enfrentar qualquer problema que apareça no meu caminho... Só tenho a agradecer... Professora Nildes de Alencar Lima, a senhora tornou meu dia inesquecível... Suas palavras marcaram bem no fundo da minha alma... E seu abraço encheu meu coração de paz.... OBRIGADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário