sexta-feira, 1 de maio de 2009

Te amo, Alex Band...

Até parece q ler minha mente...


Rest Of Our Lives...
Restante de Nossas Vidas


Eu estou aqui
Andando numa corda-bamba
Tropeçando nas minhas palavras
Eu estou ardendo de desejo
Porque agora há você
Você me deu um nome
Uma história com um final
Que eu nunca mudaria

E se você alguma vez precisar de mim
Eu estarei lá para você
E se você deixar de acreditar
Só saiba que nós superaremos isso
E quando você estiver triste e desiludida
Eu estarei ao seu lado
Porque eu sei que hoje
É o primeiro dia do restante de nossas vidas

Então pegue
Tudo o que sobrou de mim
Meu coração em suas mãos
Suas mãos são tudo o que eu preciso
E agora eu estou me sentido drogado
Porque seu amor é como uma droga
Você me dá tudo o que tem
Mas eu nunca estou satisfeito


E eu estou fazendo de tudo
Eu estou fazendo de tudo por você
Não há nada que eu não faria
Então estou fazendo de tudo
Eu estou fazendo de tudo por você



E se você alguma vez precisar de mim
Eu estarei lá para você
Só se agarre nesse sentimento
Não há nada que possamos fazer
E quando você estiver triste e desiludida
Eu estarei ao seu lado
Porque eu sei que hoje
É o primeiro dia do restante de nossas vidas
Do restante de nossas vidas...

Então segure a minha mão
Eu vou nos conduzir
Através de mares tempestuosos
E rios agitados
Em tudo que é escuro
Nossas cores brilham
Então agora eu digo
A você boa noite
Eu digo boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário