domingo, 27 de janeiro de 2008

Só você tem o dom de me fazer sentir o mundo ao meu redor, e enquanto espero inutilmente você chegar, tento esquecer que a vida nos separou. E que em algum dia possamos outra vez ficarmos juntos, como sempre estivemos. Estamos ligados por um elo extremamente forte chamado "AMOR". Tentando na escuridão de uma vida solitária achar uma luz que me leve até você, vejo que não vou encontrá-la. E então não poderei fazer com que você saiba o quanto preciso de você.
Agora neste momento que estou sem você, vejo que viver se torna cada dia mais difícil. E que me sustento viva por que nosso amor permanecedentro de mim. Toda eternidade é pouco para mim quando estou ao seu lado e que só agora após te perder, pude perceber que o hoje é mais importante do que o amanhã, pois o futuro é imprevisível.
Agora que estou sozinha, fico em casa juntando os pedaços do nosso amor , que não pude juntar por causa de minhas atitudes infantis e estranhas que você também não pode entender.

Carolina Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário