segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Nos teus olhos está a luz que ilumina minha vida, sem você me vejo num mundo escuro e sem rumo algum sigo em frente sem você. Tento entender o por que nossos destinos não se cruzam em lugar algum, pois dentre todos você foi o único que me conquistou realmente e a cada dia esse amor cresce descontroladamente. Porém o amor que eu te dei não foi o suficiente para unir nossos caminhos, que estão se afastando cada vez mais.
Como explicar o que sinto por você? Quantas vezes tentei te dizer que te amo?! Será que é tão difícil você vê o que está tão óbvio?!
Tentar te esquecer foi o mínimo que ja tentei fazer para tirar você dos meus pensamentos.
Por que não vêm me salvar dessa solidão que me consome por dentro e torna minbha vida sem sentido .
Em todos os rostos vejo você e isso está me matando.

Carol Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário