domingo, 27 de janeiro de 2013

O Fim..

Como diz a máxima: "Nada é para sempre!". Quem diria que era mesmo..
Como diz Geraldo Azevedo: No fim disso tudo não dá pra esquecer.. bons tempos e temporais.. Mas o fim chega, a paciência acaba.. e o que resta são as lembranças.. boas e ruins.. Aí você se pergunta, quais alimentar? Quais continuar lembrando? Espero que essas respostas se resolvam sozinhas, pois no grau de desorientação em que meu coração está, nem Freud me ajudaria...
Pensei que Amor não tivesse fim, ainda meio que acredito que não tenha, mas a paciência sim.. essa tem.. e olha q a minha parecia ser o cúmulo.. 
Renato Russo, quando compôs aquela música (Via Láctea) não tava pensando no momento em que muitos de nós passamos e nos apropriamos das letras para que possam dar algum sentido a nossa vida.. Mas o trecho em que ele diz assim: "É só hoje e isso passa.. Só me deixe aqui quieto... Isso passa... Amanhã é um outro dia... Não é?" Cabe perfeitamente nesse meu momento triste..
No mais é seguir em frente.. novos caminhos.. novas oportunidades.. novos amores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário