terça-feira, 30 de junho de 2009

Kurt...


" ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... "
Kurt Cobain
" Eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais".
Kurt Cobain
"É melhor queimar do que se apagar aos poucos..."
Kurt Cobain
"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..."
Kurt Donald Cobain
"Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo td sobre vc ainda continua sendo seu amigo"
Kurt Donald Cobain
"Sou o pior no que faço de melhor
E por este presente eu me sinto abençoado".
Kurt Cobain
"Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou"
Kurt Donald Cobain
"Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade"
Kurt Donald Cobain
"Paz amor e empatia"!
Kurt cobain
"Se você me odeia, entra na fila. ok?
Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça".
Kurt Donald Cobain
"A cada dia todos nos passamos pelo ceu e pelo inferno"!
Kurt Donald Cobain
"Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça. "
kurt
"Todos aqueles que odeiam negros e não gostam de viados por favor não assistam aos nossos shows nem comprem nossos cds"
Kurt Cobain
"Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o q vc quer , seja vc mesmo".
Kurt Donald Cobain
"Agora é hora de deixar as coisas confusas,
para escrever linhas que não façam sentido"
Kurt Donald Cobain
"As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."
Kurt Cobain

Nenhum comentário:

Postar um comentário