sexta-feira, 24 de abril de 2009


Nunca esqueça que jamais deixarei de te amar.
Há cada sonho perdido nunca perderei o de ter você um dia.
Há cada pessoa que entrar em minha vida, nenhuma delas permanecerá, somente você será para sempre o dono do meu coração.
E a cada dia que passar meu amor por você aumentará e o universo será pequeno ao ser comparado ao meu amor por você.
Em todos os meus pensamentos no final, sem perceber, só pensei em você e de todas as palavras que pronunciei seu nome foi a única que eu pude ouvir.
E de todos os meus medos o maior deles é perder você.
E em todos os meus pesadelos você sempre acaba me salvando.
E em todos os meus sonhos você segura a minha mão e me diz que nunca irá me deixar.
Mas quando acordo sei que nada fará você voltar pra mim, por que meu amor não pôde fazer você entender, que não posso viver sem você .

Carol Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário