quarta-feira, 9 de julho de 2008


“Quando o nosso amor for apenas algo que passou...

Quando for doces lembranças...

Lembre-se...

Estarei em qualquer parte do mundo...

Te procurando em meus sonhos...

Tentando te encontrar em minhas fantasias...

Estarei longe...

Mas estarei sempre ao seu lado...

Não conseguirá me ver...

Mas sentirá minha presença...

Talvez seja seu coração chamando meu nome...

Se ligará completamente em mim...

Chorará...

Mas não estarei ao teu lado para secar suas lágrimas...

Sentirá minha falta...

Mas será tarde...

Vai querer estar comigo...

E não mais poderá...

Lembrará de quando estávamos juntos...

E de quando éramos felizes...

De meus olhos brilhando ao te ver...

Dos meus lábios murmurando...

“Eu amo você!”

E das minhas doces palavras de amor...

E quando for me procurar...

Não irá encontrar...

Estarei tão perto...

E mesmo assim...

Não me encontrará...

Estarei em sua mente...

Em seu pensamento...

E em seu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário